Skip to content

RECORD ENTREVISTA MECÂNICO SERIAL KILLER DE CRIANÇAS NO PARÁ E NO MARANHÃO

1 de julho de 2010

Enquanto isso, os médicos Césio Flávio Caldas Brandão e Anísio Ferreira continuam presos no Pará, mesmo com Habeas Corpus do STF

No último domingo, 27 de junho de 2010, a Rede Record de Televisão iniciou uma série de matérias no programa Domingo Espetacular sobre os maiores assassinos do Brasil. E começou entrevista o mecânico de bicicletas Francisco das Chagas, na Penitenciária de São Luiz, no Maranhão. Foram 32 minutos de entrevista, com ampla recuperação da memória das 42 mortes cometidas, com modus operandi semelhantes.

No link abaixo, a entrevista completa. O médico capixaba Césio Flávio Caldas Brandão, 52 anos, e o médico maranhense Anísio Ferreira, 67 anos, continuam presos numa penitenciária do Pará, apesar de haver, em favor deles, um Habeas Corpus expedido pelo Supremo Tribunal Federal desde o início de março deste ano. A Justiça do Pará deixou de cumprir o HC e pediu “ordem expressa” do STF para soltá-los. Que ordem mais expressa pode haver além de um Habeas Corpus?

O processo, que chegou a ser arquivado no STF, tão logo chegou a resposta do  juiz do Pará ao questionamento do ministro Marco Aurélio Mello, foi de novo colocado em tramitação e está sobre a mesa do mesmo ministro, que jádefiniu a condenação de Césio, Anísio e mais um filho de um fazendeiro do Pará como “o maior erro do judiciário brasileiro”.

Veja a entrevista no link abaixo:

http://noticias.r7.com/videos/assista-a-entrevista-exclusiva-com-o-maior-assassino-em-serie-do-brasil/idmedia/92d956f9c6e991cfda41652b50effafd.html

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: