Skip to content

NOTA FISCAL PAULISTA: VOCÊ PODE TER CRÉDITOS A RECEBER

10 de agosto de 2010

A desconfiança do contribuinte com a máquina pública é tão grande que, às vezes, coisas sérias não são levadas a sério (com perdão do trocadilho). Pois bem. Dentre tantos e-mails inúteis recebi um muito útil: veio de um dos meus colegas de distribuição Herbalife informando da possibilidade de haver créditos a receber da Nota Fiscal Paulista, um sistema criado pela Secretaria de Fazenda de São Paulo que restitui ao contribuinte parte do que foi pago de ICMS àquele Estado.

Realmente, uma brilhante ideia, muito melhor do que qualquer outra de incentivo a pedir a Nota, que eu tenha tomado conhecimento. Dado à procedência do e-mail, fiz o teste e funcionou. Qualquer pessoa que tenha feito compras com seu CPF no Estado de São Paulo, a partir de 2007, tem algum dinheiro para receber do Estado de São Paulo.

O procedimento é simples. Fiz o meu cadastro e consultei com meu CPF. Pois lá estavam 62 reais, imediatamente creditado em minha conta bancária. Um barato!!!

O endereço eletrônico da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo é www.nfp.fazenda.sp.gov.br e o atendimento telefônico é 0800-170110. Confira, é sério.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: