Skip to content

RITA CAMATA FAZ ESTRAGO NA CAMPANHA DE MAGNO MALTA

27 de agosto de 2010

FALTA DE HABILIDADE DE LÍDERES PROVOCA DEBANDADA ENTRE REPUBLICANOS

Que Magno Malta com o microfone na mão é imbatível não há dúvida. Mas que ele não tem grupo político de sustentação é outra verdade. E sendo alvejado pelo fogo amigo a situação fica ainda mais complicada, principalmente quando do outro lado se sabe que há adversários competentes e, politicamente, bem articulados. Por isso, a outrora eleição garantida de Magno Malta ao Senado não pode mais ser considerada tão garantida assim.

A deputada Rita Camata, candidata ao Senado pelo PSDB, está fazendo um grande estrago na campanha de Magno Malta, indiretamente, ajudada pela direção regional do PR, o Partido Republicano. Insatisfeitos com a falta de apoio e atenção do partido, os candidatos a deputado estadual do PR estão aderindo, em massa, à candidatura de Rita Camata desde o início desta semana.

O principal foco de tensão é Vila Velha, onde a queixa é pela preferência do prefeito Neucimar Fraga, presidente regional do PR, a alguns candidatos em detrimento de outros. Candidatos ouvidos pelo blog se queixam ainda de que 90% dos cargos comissionados da prefeitura são ocupados por indicações de outros partidos, devido à ampla aliança formada para a eleição de Neucimar.

Com isso, os servidores comissionados estão, em sua maioria, com candidaturas de fora do PR, o que, somado à preferência da direção por algumas candidaturas específicas, deixou os demais candidatos como comida de onça, o que está sendo muito bem capitalizado pela candidatura de Rita Camata. A chapa ferveu de vez e os últimos 30 dias de campanha prometem muitas emoções na disputa das duas vagas ao Senado.

O problema já vinha sendo detectado pelo fato de os candidatos do PR não se comprometerem com a campanha republicana ao Senado, sequer utilizando os adesivos de Magno em seus carros de propaganda. Agora, vários carros deles circulam com adesivos de Rita Camata.

A ameaça maior à candidatura de Magno Malta se dá pelo fato de que presume-se que a entrada do governador Paulo Hartung, publicamente, na candidatura de Ricardo Ferraço vá fortalecer a campanha do peemedebista. A liderança de Magno Malta nas pesquisas se deu num momento em que 7 em cada 10 eleitores ainda estavam indecisos. Rita Camata avança sobre esse espólio eleitoral, junto com Ricardo Ferraço.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 7 de setembro de 2010 18:06

    Cachoeiro de itap. 07/09/2010.

    Estou trabalhando para a Rita aqui em cachoeiro sem propaganda, já implorei os representantes do PSDB, já enviei e-mail e não mandaram um papel se quer.

    O Camata me conhece muito bem e sabe que posso ajudar a Rita a ocupar o lugar que até agora foi dele.

    Precisamos de uma mulher dinâmica e competente no Senado especialmente para defender os nossos direitos e uma educação de tempo integral para tirar a criança pobre das mãos dos pedófilo e dos bandidos.

    Não adianta prisão perpétua e nem pena de morte ou redução da maioridade.

    Criança na escola o dia inteiro é a solução para que nossos filhos e netos não sejam assaltados amanhã.

    Manda propaganda da Rita URGENTE, que estou trabalhando sem papel só falando com as pessoas o que ela pode fazer melhorar o Brasil.

    adelia

  2. 29 de setembro de 2010 21:44

    rita, vc no pode, o brasil vai pra frente nunca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: