Skip to content

MARCUS VICENTE QUER LEVAR BANDEIRA DO TURISMO PARA CÂMARA DOS DEPUTADOS

3 de setembro de 2010

Trem das Montanhas: projeto turístico implantado por Marcus Vicente

Em entrevista a Século Diário neste fim de semana, o ex-secretario de Turismo do Estado Marcus Vicente (PP) fala sobre como sua experiência à frente da pasta se transformou em sua grande bandeira de campanha para tentar retornar à Câmara dos Deputados na eleição deste ano.

Com três mandatos em Brasília, ele garante também que não vai esquecer a bandeira municipalista. Atuando em um polígono de municípios na região norte do Estado, o ex-secretário reconhece a dificuldade da campanha proporcional a um mês da eleição, mas acredita que sua chapa conseguirá quatro cadeiras na Casa. Para isso, prevê um mês de muita movimentação e campanha pela frente.

Na entrevista, Marcus Vicente faz um panorama do setor turístico no Estado e das ações da secretaria neste campo para conscientizar o mercado capixaba para esta atividade econômica, lucrativa, mas ainda pouco divulgada no Estado. Ele mostra a dificuldade de incluir o tema na agenda política e econômica não só do Espírito Santo, mas também do País, e mostra quais propostas pretende levar para a Câmara.

O candidato fala ainda sobre sua atuação na região, das demandas do município e do sentimento de falta de atenção do eleitorado, que não conta com sua presença na Câmara. A entrevista completa com Marcus Vicente está no sítio da revista eletrônica Século Diário no link http://www.seculodiario.com.br/exibir_not.asp?id=6562

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: