Skip to content

GOVERNADOR PRESTIGIA JANTAR DE MARCUS VICENTE

17 de setembro de 2010

Paulo Hartung chega para o jantar de adesão e eé recebido pelo anfitrião, Marcus Vicente (Fotos: Pepê)

O governador Paulo Hartung sinalizou que o seu ex-secretário de Turismo Marcus Vicente está caminhando para voltar à Câmara dos Deputados. Esta é a interpretação do mercado político quando Hartung faz o que fez na noite desta sexta-feira, ao comparecer ao Jantar de Adesão de Marcus Vicente, que levou mais de mil pessoas ao Centro de Convenções de Vitória.

Paulo Hartung, a exemplo do que tem feito em outros eventos desta natureza de que participa, chegou ao local, percorreu mesa por mesa cumprimentando os convidados e, depois, saiu para um novo compromisso. Ele estava acompanhado do vice-prefeito de Vitória, Tião Barbosa.

O jantar de adesão foi também prestigiado pelo candidato a governador Renato Casagrande (PSB), na foto inferior, entre Marcus e Naciene Vicente, e pelo candidato ao Senado, Ricardo Ferraço (PMDB). Os dois candidatos estavam escalados para discursar, mas diante da performance do anfitrião, que fez um discurso emocionado falando das razões pelas quais quer voltar ao Congresso, e pedindo voto para Casagrande, Ferraço e Magno Malta, tanto Renato quanto Ricardo declinaram de suas falas.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Chyko Castro permalink
    20 de setembro de 2010 20:32

    Grande Caldas! A ultima vez que nos falamos já vai tempo,bom te reencontrar,como pessoa e jornalista sempre fui seu fã,desde o esporte na tribuna,passando pela coluna plenário.A única coisa que não consigo entender em vc é sua devoção por Marcus vicente,na minha opinião um dos politicos mais imcompetentes do E.S,é só olhar para o futebol capixaba e para o que acontece hoje com o turismo no estado.

    • 21 de setembro de 2010 8:28

      Caro Chyko… respeito sua opinião, mas devo esclarecer que conheço o cidadão Marcus Vicente há 32 anos e tenho plena convicção de que os problemas do futebol capixaba não se devem a ele, mas à baixa qualidade dos dirigentes de clubes. E que o turismo capixaba só não está pior graças às ações que o Marcus desenvolveu como secretário nos últimos 3 anos. Nosso turismo é, historicamente, incipiente porque jamais foi tratado como prioridade. No mais, aceite meu carinho por nossa, igualmente, histórica amizade e parceria, de redações e sonhos. Abraço, J. Caldas

  2. Chyko Castro permalink
    20 de setembro de 2010 20:35

    Em tempo parabéns pelo blog,um forte abraço

  3. Chyko Castro permalink
    21 de setembro de 2010 18:46

    Valeu Caldas! Porsuas considerações,bom para minha reflexão,as vezes criamos uma visão equivocada da pessoa,então foi bom de ouvir,uma coisa preciso dizer,memo com minha opinião nunca vi onome do Marcus Vicente metidoem coisa errada.Grande abraço! muito bom oartigode hoje;”Bonapartismo”, se a moda pega ,fecha-se a assembléia do diretório,e temos o 18 brumário.Deus nos livre disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: