Skip to content

TRITÕES NA SEMIFINAL DO BRASILEIRO DE FUTEBOL AMERICANO

30 de outubro de 2010

O Tritões entra em campo. José (21) teve atuação destacada na vitória sobre o São Paulo Spartans por 20 a 12, no campo do Tupi, em Vila Velha(ES).

José (21) foi destaque na vitória por 20 a 12 do Vila Velha Tritões sobre o São Paulo Spartans, depois de quase cinco horas de jogo na tarde deste sábado, no campo do Tupi, em Vila Velha, o que classificou o time capixaba para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Com isso, o Tritões continua fazendo história na modalidade.

Faltavam 42 segundos para o final do jogo quando o Tritões fez a tentativa de liquidar a partida com um field goal, que José (21) errou. “Chutei um pouco mais para a direita por causa do vento forte. Na hora em que chutei, o vento parou e a bola não entrou”, justificou o corner capixaba.

Seriam três pontos que tirariam qualquer chance de reação do São Paulo Spartans. O time paulista, com isso, passou a ter a chance de tentar o touchdown e mais dois pontos extras para o empate e levar o jogo para a prorrogação. Na segunda tentativa de avanço, entretanto, José (21) fez uma interceptação sensacional e impediu que a posse de bola continuasse com os adversários.

A torcida, mais uma vez, lotou o estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, e vibrou  muito. Agora, o Tritões espera para conhecer seu adversário nas semifinais, estando a dois jogos de sagrar-se campeão brasileiro de futebol americano. Seu próximo adversário, nas semifinais, deverá ser um time do Sul do País e o grande desafio da equipe será conseguir patrocínio para levar os seus 50 jogadores nessa viagem.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: