Skip to content

HOMENAGEM AO TRITÕES ENCERRA ATIVIDADES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO

22 de dezembro de 2010

Saulo, autor do touchdown que definiu a finalíssima, foi um dos mais festejados

Jogaores do Tritões posam para foto no plenário da Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Não poderia ter sido mais festivo o encerramento das atividades de 2010 na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, com uma sessão solene para homenagear o Vila Velha Tritões, campeão brasileiro de futebol americano, na noite desta quarta-feira, 22. Agora, a Assembleia somente volta a se reunir no dia 1º de janeiro para a posse do novo governador, Renato Casagrande, e do vice Givaldo Vieira.

 Depois de ficarem comportados durante a parte mais formal da sessão, durante os cânticos do Hino Nacional e do Espírito Santo, os jogadores do Vila Velha Tritões acabaram quebrando o protocolo e fazendo descontraída a sessão solene, transmitida ao vivo pela TV Assembleia.

 Um dos melhores momentos foi a exibição de um vídeo retratando a trajetória do time desde o nascimento, nas areias da Praia da Costa, até a vitória na Vila Belmiro, tendo como trilha sonora a música           “Campeão, Vencedor”. O encerramento da homenagem foi com todo o time reunido atrás da Mesa Diretora, entoando o grito de guerra ouvido ao longo de todo o campeonato.

Todos os jogadores receberam, através da deputada Janete Sá, proponente da sessão solene, e do secretário de Esportes de Vila Velha, Marcos Magalhães, um diploma de honra ao mérito como uma homenagem do Estado do Espírito Santo pela conquista. Saulo, autor do touchdown que decidu a vitória sobre o Vasco por 7 a 0 (José fez o ponto extra), foi um dos mais aplaudidos.

Em seu discurso, Magalhães reafirmou o compromisso de aumentar a ajuda financeira ao Vila Velha Tritões em 2011 e garantiu que o time vai jogar “em sua casa, no Centro de Treinamento da Praia, o Torneio Touchdown do próximo ano”. Convidado de surpresa para discursar, o coach Bruno Araújo, que liderou o time rumo ao título, foi para a tribuna vestido com o uniforme do clube e prometeu “ainda mais cobrança para novas conquistas”.

Após a solenidade, a Assembleia ofereceu um coquetel aos jogadores e todo o público participante da homenagem, com música ao vivo de Lula de Vitória.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: