Skip to content

INACREDITÁVEL F.C.: FUTEBOL CAPIXABA PAGA MICO NACIONAL

3 de fevereiro de 2011

Lá em Alegre, onde eu nasci, e onde vi jogar o melhor ponta-direita que já vi em minha vida, o Pacheco, a gente comentava que, quando está de azar, o urubu de baixo, com perdão da palavra pouco convencional e inculta, caga no de cima. Pois o futebol capixaba parece estar vivendo sua fase de urubu azarado. As coisas boas daqui nunca saem em rede nacional, mas quando as ruins acontecem, é notícia na certa.

Pois o ano começou ruim… ruim, não… muito ruim para o futebol capixaba, que foi parar no divertido Inacreditável F.C. do Globo Esporte, programa nacional da TV Globo. Foi por causa das bizzarices protagonizadas no mais antigo clássico capixaba, o Vi-Rio, em que o Vitória venceu o Rio Branco por 1 a 0 no estádio Salvador Costa.

E não foi um lance só, foram três. No primeiro, dois zagueiros do Vitória, literalmente, bateram cabeça… mas isso não foi o pior, que ainda estava pior, quando Bruno Barbosa, atacante capa-preta, perdeu um daqueles gols que até vovó faria. E, para piorar, o Vitória venceu sem fazer gol… ou melhor, se venceu é porque a bola entrou, mas não foi obra de nenhum jogador seu, e sim do próprio adversário. Gol contra de Wedson Pipoca, no ângulo, muito mais difícil do que o lance desperdiçado por Bruno Barbosa.

O “capacete” Júnior, agora comentarista da Globo, disse que quando se perde um lance desses, o de Barbosa, as coisas estão difíceis. Mas o mais difícel, Léo, é que o rapaz já vestiu o manto sagrado do Mengão.

Confira as bizzarrices…

http://globoesporte.globo.com/videos/globo-esporte/v/inacreditavel-fc-bruno-barbosa-do-rio-branco-erra-gol-cara-a-cara-com-goleiro/1425505/

 

 

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Felipe permalink
    5 de fevereiro de 2011 14:28

    Kkkkkk esse Bruno Barbosa eh primo do meu cunhado…mó comédia..ashushauhs
    perna de pau q nem ele…kkkkk!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: