Skip to content

TIRE A POEIRA DE SEUS SONHOS…

13 de abril de 2011

Muitos amigos me encontram hoje e perguntam o que estou fazendo, já que ninguém me vê mais em redações de jornais, depois de ter passado mais de 30 anos de minha vida, de alguma forma, ligado a elas. Costumo dizer: estou vendendo sonhos.

Abaixo, as palavras de alguém que vendeu sonhos como poucos e afetou milhões de pessoas em todo o mundo (hoje, suas ideias estão em 75 países de todos os continentes). O nome dessa pessoa é Mark Hughes, a quem não conheci pessoalmente, mas a cada dia conheço mais, como um ótimo modelo de alguém que encontrou sua missão em vida. Sua filosofia tem me inspirado a continuar sonhando e trabalhando para realizar os sonhos, meus e de quem mais quiser.

“Como estão suas decisões?

Como está sua mente?

Como está seu ego?

Como está seu coração?

As pessoas fazem troça de si?

E depois?

Alguém diz: “Não é a coisa certa”?

No vosso íntimo, têm que sentir que é mesmo a coisa certa.

Só é possível sentir isso usando os produtos, fazendo com que outras pessoas os usem e ouvindo da boca deles comentários sobre as qualidades incríveis dos mesmos.

A única forma de se conseguir essa experiência é sendo dinâmico, começando a ganhar dinheiro e arranjando outra pessoa que comece também a ganhar algum dinheiro.

Eles vão lhes encontrar e dizer:  “Detestava o meu trabalho, e isto foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. Muitíssimo obrigado.”

Vocês têm que sentir isso no vosso íntimo, pessoal. E têm que convencer a si próprios, bem como trabalhar o vosso ego todos os dias sem exceção.

Levantar todas as manhãs e trabalhar o vosso ego. Trata-se da vossa maior tarefa na Herbalife.

Se quiserem, podem conquistar tudo na vida, desde que se mantenham a trabalhar o ego.

Certo?

Vão acontecer-lhes coisas durante o dia que irão tentá-los a desviarem-se do rumo certo.

Trabalhe em você e diga: “Vou fazer o melhor que posso para resolver a situação”.

E volte à luta e fale com mais entusiasmo com a próxima pessoa.

Acreditem, posso dizer-vos com sinceridade total, se continuarem a usar, a levar, a falar e a fazer as coisas outra vez, ainda outra e mais outra, tudo é possível.

Os sonhos mais extravagantes que já teve até hoje podem tornar-se realidade na Herbalife.”

No comments yet

Deixe um comentário

