Skip to content

NILTON BAIANO TEM FAZENDA INVADIDA NO PARÁ

26 de abril de 2011

O deputado estadual Nilton Baiano (PP), do Espírito Santo, está empenhado em conseguir a desocupação judicial de uma fezenda de 240 hectares de sua propriedade em Conceição do Araguaia, no Estado do Pará, invadida há dois anos pelo Movimento dos Sem Terra (MST).

Ex-deputado federal por quatro mandatos, Nilton Baiano ocupa, atualmente, uma vaga na Assembleia Legislativa capixaba como suplente. Ele vinha mantendo a invasão de sua fazenda sob sigilio durante todo esse período, mas a informação vazou, segundo a Agência Congresso, quando ele buscou ajuda em Brasília esta semana.

Nilton procurou o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) para interceder junto ao governo estadual. Ele diz ter mais de 900 cabeças de gado na propriedade e quer que o secretário de Segurança do Pará cumpra a ordem de desocupação da fazenda, que ele ganhou na Justiça. O senador tucano, amigo de Baiano, ficou de ajudá-lo.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Hermeval Carlos Zanoni permalink
    26 de abril de 2011 21:26

    Caldas, sou mais ou menos focado em política desde 1964, mas tudo o que motivou o golpe militar daquele ano é “bostica de galinha” diante do que vem acontecendo por esses tempos.
    Fui a favor daquele movimento no primeiro momento e fique contra em outro momento.
    Hoje não defendo a repetição, mas que se faz necessário dar um chega prá lá em muita gente, não resta dúvida.
    Veja você que o ministro do Turismo, aquele que pagou motel com dinheiro da verba parlamentar, recebeu a Grã-Cruz do Itamaraty. (Nem lembro e também não vou procurar qual é a comenda. Sei que é daquele Ministério.)
    Isso só pode ser sacanagem. Isso só pode ser safadeza. Isso só pode ser putaria.
    O PMDB indicou Renan Calheiros para o Conselho de Ética do Senado. Será que esqueceram as investigações que mostraram todo tipo de falcatrua dele? Leia a carta da cunhada do Collor (Acho que é cunhada) sobre Renan.

    Estou tomando nojo de pobre e de gente honesta. De pobre pq os que estão ficando ricos é através do roubo, e de gente honesta pq se passam por mais honestos do que os outros.

    Preste atenção, Caldas. O Trem Bala não ficará por menos de 60 bilhões e todo o conjunto de porcarias que farão para as Olímpidas e Copa do Mundo não ficará por menos de 150 bilhões. Não morra para poder me dar razão.
    Se esse dinheiro fosse aplicado em ensino fundamental em tempo integral, daria para colocar no mínímo um terço da pentelhada na escola da modalidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: