Skip to content

AMERICANOS DE OLHO NO VILA VELHA TRITÕES

2 de julho de 2011

COACHS DO KENTUCKY DARÃO QUATRO DIAS DE WORKSHOP PARA O CAMPEÃO BRASILEIRO 

Perry Thomas, coach do Tigers, dará quatro dias de treinamento para o Vila Velha Tritões

Ricky Gehres, assistent coach, participará do workshop para o Tritões

O Vila Velha Tritões estreou no Campeonato Brasileiro de Futebol Americana com um olho no Botafogo Mamutes e outro no intercâmbio internacional, que se iniciará com a vinda ao Estado de dois técnicos da forte equipe de futebol americano universitário da Campbellsville University, o Tigers, e poderá evoluir para uma temporada do time nos Estados Unidos para ganhar experiência.

No ano passado, o Vila Velha Tritões foi a grande surpresa da competição, conquistando o título brasileiro na grande final em que derrotou o Vasco da Gama Patriotas (RJ) por 7 a0 no Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). O jogo deste sábado foi cercado de expectativa e de muita promoção, levando ao campo do Tupy quase 2 mil pessoas pagando ingressos. E foi observado pelo promotor do intercâmbio, Vanedson Ximenes, que é pastor batista e professor universitário, tendo treinado equipes escolares de soccer (o futebol brasileiro) nos 15 anos que viveu nos Estados Unidos.

Nos dias22 a 24 deste mês de julho, duas semanas antes da segunda partida do Brasileiro contra o Timbó Rhinos (SC), a equipe capixaba ganha um reforço internacional, através dos ensinamentos de dois coachs da equipe universitária de Campbelsville, do Estado americano do Kentucky.

Os treinadores americanos que darão o workshop de futebol americano para o Vila Velha Tritões são o vencedor head coach Perry Thomas, considerado um dos melhores do futebol americano universitário dos Estados Unidos, e seu assistent coach Ricky Gehres, também wide receivers coach do Tigers, time da Campbellsville.

Perry Thomas foi o treinador principal do Kentucky All-Stars em 2006 e, dentre tantas outras distinções, recebeu o Prêmio de Liderança Joe Russell da Conferência Kentucky ocidental em 2003 e 2006. Há três anos na Campbellsville, Perry colocou o time da universidade entre os principais de seu Estado.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: