Skip to content

ENIVALDO ACUSA DESESPERO DO DEM

5 de julho de 2011

Enivaldo anuncia um partido municipalista e aponta desespero do DEM

Está repercutindo a tentativa do DEM de inviabilizar, em nível nacional, o crescimento do PSD. O presidente regional do partido, Enivaldo dos Anjos, disse que é “tudo despeito que se criou em face de o partido já estar nascendo grande, com uma bancada de quase 60 deputados federais, três senadores, inúmeros deputados estaduais”.

E mais: segundo Enivaldo, há uma “quantidade gigante de vereadores, prefeitos e vices-prefeitos se filiando no Pais inteiro”. E acrescenta: na verdade, nosso crescimento está preocupando muita gente, mas eles vão ter de conviver com essa nova realidade na política brasileira”.

De acordo com Enivaldo, no Espírito Santo o partido está com um trabalho importante e construindo uma legenda municipalista, dando preferência à filiação de prefeitos, vices e vereadores. “Confie no nosso trabalho, estamos lutando para fazer um partido forte e com bases municipais”, asseverou.

Em nota,a direção nacional do PSD afirma:

“A proposta do senador do DEM aprovado na comissão do senado ,além de ser apenas um ato de desespero de um partido que está perdendo vários deputados e senadora para o PSD, não tem a mínima chance de vingar, pois dependeria de ser aprovada pelo plenário do senado, depois ir para ser aprovada na Câmara Federal (onde o PSD tem 60 deputados que querem ingressar no novo partido). Então, basta só os deputados que querem ir para o PSD obstacular a votação que ela não se concretizará tão cedo. Por isto a medida do DEM não passa de desespero, em face do crescimento do PSD”.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: