Skip to content

CONVOCAÇÃO DE RONALDINHO MUDA JOGO FLAMENGO X CORINTHIANS

18 de agosto de 2011

Ronaldinho está de volta à Seleção Brasileira (Reprodução ESPN)

RONALDINHO  VAI JOGAR CONTRA GANA E VOLTAR A TEMPO DE ENFRENTAR O CORINTHIANS

Força é força. Depois das suspeitas sobre a convocação de Ronaldinho para um amistoso na antevéspera do jogo do Flamengo contra o Corinthians, ex-clube do técnico canarinho Mano Menezes, a CBF remarcou a partida entre os dois clubes mais populares do País do dia 7 para o dia 8 de setembro, uma quinta-feira, atendendo a solicitação da presidente rubro-negra Patrícia Amorim. Com isso, o jogo do Flamengo com o Atlético Paranense, programado para o dia 10, passou para o dia 11, domingo, em Macaé.

O técnico Mano Menezes, que dirigia o Corinthians até ser contratado pela CBF, convocou o atacante rubro-negro para o amistoso do dia 5 de setembro contra Gana, em Londres. O treinador também deu novas chances ao lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e ao atacante Hulk, do Porto. Além disso, o lateral Danilo, que foi contratado pelo Porto, mas ficará no Santos até o final deste ano, está na lista. Ele disputa atualmente o Mundial sub-20.

Era a grande expectativa pelo retorno de Ronaldinho Gaúcho, que vive bom momento pelo Flamengo e disputa a artilharia do Campeonato Brasileiro com nove gols. A mudança no calendário também beneficia o Corinthians, que poderá contar com Ralf, igualmente, convocado por Mano Menezes para o amistoso com a seleção de Gana.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: