Skip to content

REAÇÃO DO VILA VELHA TRITÕES CHEGA TARDE: CORINTHIANS 38 A 21

3 de setembro de 2011

O Vila Velha Tritões fez, talvez, o melhor segundo tempo de sua história recente no futebol americano, mas isso não foi suficiente para recuperar-se da larga vantagem imposta pelo Corinthians Steamrollers no início do jogo e foi derrotado em casa, neste sábado, por 38 a 21.

O atual campeão brasileiro começou nervoso e errando muito, enquanto o campeão paulista parecia feito para acertar, principalmente através de seu QB Frost (#9), jogador norte-americano que foi o grande nome da partida, perfeito, enquanto durou sua boa performance, tanto nos lançamentos quanto no senso de oportunidade para correr rumo ao touchdown.

O primeiro tempo terminou com a vantagem corinthiana por 25 a 7, placar ampliado para 38 a 7. Foi daí que começou a reação do Vila Velha Tritões, que acertou a marcação e não se entregou em nenhum momento da partida. Depois que o time se acertou, o Corinthians não conseguiu mais “se criar”, e o time capixaba conseguiu mais dois touchdowns, com José acertando todos os chutes no ponto extra.

O jogo terminou com o Vila Velha Tritões tendo seu empenho reconhecido pela torcida. Ficou a sensação de que o time capixaba perdeu o jogo, mas ganhou muita maturidade e, dificilmente, será batido nos demais jogos do atual campeonato. E, havendo uma final contra o próprio Corinthians, a história poderá ser bem diferente.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: