Skip to content

TRITÕES TERÃO REFORÇOS AMERICANOS NA FINAL

5 de setembro de 2011

Se o que faz a diferença é o craque, teremos craques. Depois que  pelo menos três jogadores norte-americanos fizeram toda a diferença para que o Vila Velha Tritões perdesse para o Corinthians Streamrollers no último final de semana, por 38 a 21, pelo Brasileiro de Futebol Americano 2011, um dos apoiadores do time anunciou: vamos nos mobilizar e garantir a vinda de pelo menos três bons jogadores do circuito universitário para a fase final.

Entusiasta incentivador da equipe capixaba, o professor e pastor batista Vanedson Ximenes, que trouxe a Vila Velha dois coachs dos Estados Unidos para um workshop ao atual campeão brasileiro, disse que vai conversar com Bruno Araújo, QB e coach dos Tritões, para viabilizarem a vinda dos reforços para a fase final do Torneio Touchdown.

Outra notícia que deverá alavancar o esporte no município foi feito no último final de semana pelo prefeito Neucimar Fraga: Vila Velha vai sediar o Campeonato Mundial de Rugby em 2014 e, para isso, construirá um estádio multiuso às margens da rodovia Darly Santos. O rugby é esporte olímpico e isso facilitará os investimentos com incentivos. Igualmente, ele reafirmou o compromisso de construir um centro de referência de futebol americano.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: