Skip to content

JUSTIN BIEBER ACIMA DA LEI

11 de outubro de 2011

Já faz algum tempo que estou querendo fazer este comentário. Vi, estupefato, a imagem de Justin Bieber saindo com sua namoradinha de um hotel de luxo de Copacaba durante sua recente excursão pelo Brasil.

Parece-me, e posso estar enganado, que ambos são menores de idade e ela me pareceu mesmo uma “criança” grande.

Minha pergunta é: confirmando-se minha suspeita de que ambos são menores de idade, teria um casal de adolescentes brasileiros o mesmo privilégio de se hospedarem juntos num hotel sem que o Conselho Tutelar fosse chamado?

2 Comentários leave one →
  1. Ramon Veloso permalink
    11 de outubro de 2011 17:56

    Amigo José… Nós já sabemos como são as coisas!( apesar de sabermos também que não deveria ser assim, não é?)
    O capital está acima da moral e dos valores, claro que para os amorais e desvalorizados.

  2. marshall permalink
    13 de outubro de 2011 13:32

    ela é maior de idade

Deixe um comentário

