Skip to content

QUEM MATOU O DELEGADO ARANHA?

30 de dezembro de 2011

A novela “Amor e Revolução”, do SBT, que gerou muita polêmica em seu início por causa dos depoimentos dos perseguidos pelo regime militar brasileiro, entrou em sua fase final com uma pergunta no ar: “Quem matou o delegado Aranha?”

Com isso, seus diretores esperam elevar a audiência do folhetim…

8 Comentários leave one →
  1. Isis permalink
    31 de dezembro de 2011 20:03

    Filinto!!!!

  2. randolfo permalink
    1 de janeiro de 2012 15:17

    pela arma só pode ser o major filito

  3. cleiton sandes rodrigues permalink
    2 de janeiro de 2012 21:12

    Foi uma mulher.

  4. Lauriene Oliveira Giuseppe permalink
    5 de janeiro de 2012 12:27

    QUEM MATOU O DELEGADO ARANHA, ACHO QUE FOI A AMANTE DO SEGUNDO FILHO DELE, QUE ATÉ AGORA NÃO APARECEU NA NOVELA. TO DOIDA PARA VER O FRITZ MORTO. EU AMO ASSISTIR AMOR E REVOLUÇÃO, PENA QUE ESTÁ ACABANDO. GEOVÁ (LUI MENDES), VOCÊ E LINDO DEMAIS. ADORO SEU PERSONAGEM, ESPERO QUE VOCÊ SEJA ESSE AMOR DE PESSOA NA VIDA REAL
    TAMBÉM. CORONEL SANTOS (IVAN DE ALMEIDA), TEMPO QUE NÃO VIA VOCE NA TV, VOCE É DEMAIS E LINDO, PARABÉNS. A TODOS OS PERSONAGENS MEUS PARABÉNS, MAS CÁ PRA NÓS, VAI TRABALHAR BEM ASSIM GENERAL LOBO GUERRA (REINALDO GONZAGA), SÓ LÁ EM CASA, PERTINHO DE MIM. ACHEI MUITA GRAÇA QUANDO VOCÊ FALOU QUE TEM O CORPO ABERTO NA NOVELA, NAQUELA CENA EU SEI QUE VOCE SENTIU VONTADE RIR COMO EU, KKK .BEIJÃO PARA TODO O ELENCO, COM MUITO CARINHO E SUCESSO EM 2012.

    Lauriene – Espírito Santo – ES

    • 5 de janeiro de 2012 13:04

      Corpo fechado, né Lauriene… mas o engraçado mesmo foi ver o “General Guerra” com medo de dizer para o idiota do Filinto (rsrs) com quem fez o pacto de poder… achei legal essa abordagem também… acho que o esforço da novela em abordar essas temáticas tem sido interessante, pena que a audiência está baixa…

  5. Amor e Revolução permalink
    5 de janeiro de 2012 15:55

    Ele fez com o diabo…

    Quem matou acho que foi o Filinto ( queima de arquivo )…

  6. Lauriene Oliveira Giuseppe - Espirito Santo - ES permalink
    5 de janeiro de 2012 16:22

    OI JOSÉ CALDAS,

    QUE VACILO MEU, VOCE ESTÁ CERTO É CORPO FECHADO. (RSRSR).
    GRAÇAS A DEUS EU NÃO ENTENDO DESTAS COISAS, MAIS SEI QUE O PERSONAGEM ENTREGOU O CORPO PARA O ENCARDIDO DO GARFONILDO. KKKKK
    QUERO VER ATÉ QUANDO. A NOVELA ESTÁ ACABANDO, ESPERO NÃO VER A MALDADE PREVALECER. RI MUITO COM A CARA DO IDIOTA DO FELINTO QUANDO DISSE: EU TAMBÉM QUERO PAI… KKKK

    ABRAÇOS FRATERNOS

  7. Natanael Batista Silva permalink
    11 de janeiro de 2012 13:19

    tenho serteza que foi o fritis, pois ele tinha muita inveja do delegado aranha ter mais autoridade do que ele; também porque ele ja vinha sendo ameaçado pelo o aranha por crimes contra gays, e se o delegado aranha fosse assassinado misteriosamente, josé guerra seria o suspeito número um.

Deixe um comentário

