Skip to content

ATAQUE A PREFEITO FAZ CANDIDATO AUMENTAR SEGURANÇA

11 de agosto de 2012

Político experiente, com projeção estadual, e maior liderança política da história da região Noroeste do Espírito Santo, o presidente do PSD no Espírito Santo, Enivaldo dos Anjos, ficou preocupado com as repercussões do ataque de fúria de um adversário ao prefeito Brizola, do município de Águia Branca, e à primeira dama do município.

Candidato a prefeito de Barra de São Francisco, município que governou há 20 anos, antes de ser convidado para ser secretário de Estado, obter duas eleições seguidas para deputado estadual e tornar-se conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo, até aposentar-se em 2010, além de eleger-se suplente de senador em 2010, Enivaldo dos Anjos reforçou sua segurança.

“Isso é muito ruim para a região, onde trabalhamos, arduamente, nos últimos 25 anos para civilizar as relações pessoais e eliminarmos a violência política. Se fazem isso com um prefeito em pleno exercício do mandato, pode aparecer um maluco plantado em qualquer lugar para reproduzir o feito. Vou conversar com o governador Renato Casagrande sobre isso”, disse Enivaldo, que tem sido alvo de seguidos ataques pessoais de seu adversário na eleição em Barra de São Francisco, e tem respondido pedindo à população  para comparar sua administração de quatro anos com os 12 anos que o grupo político de seu adversário governou o município.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: