Skip to content

A COBRA E O VAGALUME

13 de agosto de 2012

Havia uma cobra que vivia tentando abocanhar um vagalume. Ele sempre escapava até que um dia viu-se cercado e sem saída. Então, resolveu interpelar a cobra. “Tudo bem, você vai me abocanhar, mas antes eu quero te fazer três  perguntas”. A cobra concordou:
– Eu faço parte da sua cadeia alimentar?
Não
– Eu te fiz algum mal?
Não.
– Então, por que você quer me abocanhar?
Porque eu odeio o seu brilho…

TENHO DITO…

 

No comments yet

Deixe um comentário

