Skip to content

Lançada Associação de Diários do Interior no Espírito Santo

22 de novembro de 2012

Uma associação que reúne sete jornais diários do interior cria uma terceira força no jornalismo impresso no Espírito Santo. Os sete jornais – “Aqui ES”, de Cachoeiro de Itapemirim; “Diário do Noroeste”, de Colatina; “Correio do Estado”, de Linhares; “Tribuna do Cricaré”, de São Mateus; “A Notícia”, de Nova Venécia; “O Ponto”, de Pinheiros; “Parada Viva”, de Vila Valério – somam uma tiragem diária de 25 mil exemplares com cerca de 100 mil leitores.
A instalação da nova entidade, cuja presidente foi entregue a Elias Carvalho Soares, diretor do Aqui ES, foi feita no Hotel Century Plaza, na Praia de Camburi, em Vitória, com a presença do governador Renato Casagrande, secretários de Estados e alguns prefeitos.
A Associação dos Diários do Interior do Espírito Santo (ADI-ES) nasce afiliada à Associação dos Diários do Interior do Brasil, que reúne 120 jornais de 10 Estados. Para Márcio de Castro, da Tribuna do Cricaré, o mais antigo dos jornais associados, a ADI-ES confere força política à imprensa do interior.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: